italiano english brazilian spanish

CSTRents Experience Tours & Rents

Nápoles - Segway PT Tour Autorizado

Segway PT Tour Napoli

NA TERRA DO SOL, NO SEGWAY PT, PELAS RUAS DE NÁPOLES!

A Visita Guiada in Segway PT começa da Via Miguel de Cervantes Saavedra, 55 -GPS 40°50'29.1"N 14°15'04.1"E-, onde o grande espaço permite efetuar a sessão de orientação para dirigir o Segway PT.

Rapidamente chegamos ao Castelo Maschio Angioino ou Castelo Nuovo, símbolo de Nápoles, construido em duas épocas, nos século XIII e XV.

Seguindo, chegamos à rua Toledo, rua do passeio napolitano, dedicada a Don Pedro de Toledo. Desta rua entramos pela galeria Umberto I, obra eclética do século XIX, chamada o guarda-chuva da cidade, de onde se pode admirar uma perspectiva lindíssima do chamativo Teatro San Carlo, o Teatro da Europa.

Continuamos até a Praça do Plebicito, o salãozinho da cidade, onde é possível admirar o maravilhoso Palácio Real e a Igreja de San Francesco de Paola, obra de Pietro Bianchi.

Em seguida, entramos pela rua Chiaia, rua das compras elegantes, até entrarmos pela rua Cavallerizza, onde se alcançam os imensos jardins reais, construidos por Vanvitelli, graças à vontade dos Burbons, enriquecidos com muitas plantas e por muitas estátuas particulares.

Percorrendo a rua Caracciolo, passeio marítmo da cidade, é possível admirar toda a beleza do golfo de Nápoles e avistar o castelo mais antigo da cidade, chamado Castelo dell’Ovo, chamado assim por haver sido construído em um rochedo de forma oval.

Seguindo, observamos a fonte da Immacolatella, obra prima de Bernini, chamada hoje a fonte do Carosello.

Seguimos com a vista da incomparável zona de Santa Lucia, antiga vila de pescadores, hoje bairro elegante da cidade, enriquecida por hoteis elegantes.

Finalmente, regressamos ao meeting point, onde encerramos o tour.

Sempre será possível pedir uma parada para provar comidas típicas (doces, salgadas ...).

CSTRents garante altos níveis na qualidade e nos serviços de sua equipe.

Para obter mais detalhes (antes de fazer a reserva) veja a Guia de Serviços - termos e condições de nossos tours. O sistema de reserva para os tours nesta localização se ativa clicando o botão na parte inferior. A reserva, porém, não te obriga a comprar.

 
http://www.cstrents.com/img/maps.png   http://www.cstrents.com/img/booking.png