italiano english brazilian spanish

CSTRents Experience Tours & Rents

Locação para esportes

GUIA DE SERVIÇOS

CSTRents, com sua divisão Sport-SegSwing, tem uma presença ativa em eventos esportivos e outras situações ligadas ao esporte.

Os veículos Segway PT podem ser locados seja para serem utilizados pelos organizadores de eventos esportivos (parte administrativa, manutenção, primeiros socorros, segurança), para as pessoas que participam de eventos oficiais (membros de comissões organizadoras, oficiais de competição), e os convidados podem também locar o Segway PT, por exemplo, veja nosso Progetto Golf e também o nosso projeto SegSwing, que tanto sucesso conquistou desde o começo, agora também disponível como Format, tanto para entretenimento como para competição.

QUEM TEM INTERESSE POR ESSES SERVIÇOS ?

Principalmente gestores de grandes e médios eventos esportivos.

É fato que o Segway PT permite poder efetuar uma significativa redução do número de pessoal, sendo por isso, de fundamental importância na relação custo/benefício para as organizações gestoras.

As Federações e orgãos de gestão esportiva, podem desfrutar dos nossos sistemas de organização, que consentirá a eles o privilégio e a eficiência na mobilidade prática e uma escolha de vanguarda tecnológica e sobretudo com a preservação do meio ambiente.

Quem deseja fazer promoções poderá dirigir sua atenção ao projeto SegSwing: empreendedores, hoteleiros, gestores de parques, podem dispor desse evento por nós organizado nos mínimos detalhes, oferecendo uma oportunidade de real divertimento aos seus hóspedes e/ou seu público.

Para mais informações contate email: info@cstrents.com.