italiano english brazilian spanish

CSTRents Experience Tours & Rents

Segway PT Tour Autorizzati/Incentive

INCENTIVE

CSTRents, neste segmento, colocamos à disposição diversos produtos. O objetivo é de proporcionar a quem se ocupa do setor de divulgação, em expandir ao máximo as nossas propostas, para que o consumidor final possa escolher o serviço que mais lhe seja útil.

É por isso que decidimos garantir o serviço Exclusive Vip Tour como forma de publicidade.

De fato cada Tour nosso pode tranformar-se, de comum acordo, em divulgação. E não é limitado, neste ponto, nem o número de participantes (que poderão ser reunidos em grupos diversos,cada um com seu próprio guia), nem ao horário de execução do serviço (que será coordenado conforme exigência de seus organizadores).

E também o percurso poderá ser aperfeiçoado (desde que sejam mantidos os requisitos de segurança da nossa organização) segundo as necessidades que possam ser discutidas.

Desvios e acréscimos ao itinerário poderão ser considerados, assim como eventuais paradas para almoço, para compras ou para visitas a locais públicos.

       

É possível associar aos Tours também outras atividades de recreação (caça ao tesouro, SegSwing ... e outras que você queira sugerir).

Pensar em oferecer a seus clientes, momentos culturais unidos a compras e divertimento, com um único denominador comum: o Segway PT, poderá ser utilizado por mais dias, o que certamente será muito proveitoso.

Para maiores informações ligar: +39.06.98356186, +39.340.9818345 ou enviando um email para: tours@cstrents.com.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Dirigir o Segway PT é proibido aos menores de 16 anos, aos que pesam menos de 45 kg e mais de 113 kg e aos portadores de deficiências, que não os permita subir e descer comodamente no veículo sem assistência. Os produtos aqui mostrados do CSTRents, são assegurados diretamente pelos consorciados,garantindo assim a perfeita execução e qualidade dos serviços oferecidos.