italiano english brazilian spanish

CSTRents Experience Tours & Rents

Monza Centro Histórico - Segway PT Tour Autorizado

Segway PT Tour Monza Centro Storico

MONZA E SEU CENTRO HISTÓRICO MEDIEVAL NO SEGWAY PT!

Esse itinerário deve ser obrigatório para os que desejem conhecer as obras de arte e a Arquitetura muito significativa do centro histórico de Monza.

Partindo da “Villa Reale” -GPS 45°35'36.2"N 9°16'25.5"E- se alcançará a Ponte “Nuovo”, antigo acesso para a cidade de Monza e percorrendo um lado do “Lambretto”, carnal artificial construído por ordem de Azzone Visconti entre 1333 e 1336, onde na época medieval surgiam os muros dos fortes, será possível visitar o antigo hospital San Gerado e um pouco mais à frente ver a Ponte da Arena Romana para logo continuar ao largo de um fio de memória Manzoniana até o convento de “San Maurizio”.

O percurso nos levará a encontrar uma outra antiga ilha molinária de “Spalto Izolino” e o “Largo Mazzini”, a praça próxima à estação ferroviária, segunda estação construída na Itália. Dali se continuará para chegar a Catedral Duomo, reconstruída em forma gótica a partir de 1300, passando ao lado da Igreja Franciscana, em estilo gótico Lombardo,”Santa Maria in Strada”.

O itinerário oferece aos turistas a possibilidade de conhecer um dos mais importantes repertórios da joalheria antiga, de apreciar alguns ótimos exemplos de escultura camponesa e de ver os afrescos da Capela dos Zavattari, pérola antiga do antigo Gótico Lombardo e onde é conservada a Coroa Ferrea.

A visita prosseguirá percorrendo a Rua Lambro, onde antigamente existia o Pedágio Daziale, de sal, de onde são visíveis uma casa torre e terminais de transportes, para depois concluir o passeio com as análises do”Arengario” e o convento Dominicano de “San Pietro Martire”.

No final do passeio, você retornará ao ponto de encontro.

Sempre será possível pedir uma parada para provar comidas típicas (doces, salgadas ...).

CSTRents garante altos níveis na qualidade e nos serviços de sua equipe.

Para obter mais detalhes (antes de fazer a reserva) veja a Guia de Serviços - termos e condições de nossos tours. O sistema de reserva para os tours nesta localização se ativa clicando o botão na parte inferior. A reserva, porém, não te obriga a comprar.

 
http://www.cstrents.com/img/maps.png   http://www.cstrents.com/img/booking.png