italiano english brazilian spanish

CSTRents Experience Tours & Rents

Rimini - Segway PT Tour Autorizado

Segway PT Tour Rimini

TOUR NO SEGWAY PT PELAS RUAS DE RIMINI!

Descobrindo Rimini, uma importante cidade romana e local turístico de classe mundial.

Reunião -partida e chegada- no estacionamento de Settebello na Viale Roma 70 -GPS 44°03'37.8"N 12°34'36.4"E-, perto da estação ferroviária.

Após o teste de segway, o início do itinerário em direção à praia de Rimini por uma ciclovia agradável que levará ao passeio. Caminhando pelos estabelecimentos de banho, você chegará à Piazza Fellini, conhecendo ruas com os nomes de seus filmes mais famosos, até chegar ao histórico Grand Hotel, o centro das férias de Rimini no início do século XIX.

Retornaremos à área histórica através do elegante Viale Principe Amedeo, com vilas e prédios residenciais, depois atravessaremos o porto do canal, uma vez que a foz do rio Marecchia, chamada Ariminus pelos antigos romanos e, portanto, também o nome da cidade.

Você entrará no pequeno e gracioso Borgo di S. Giuliano, com suas ruas medievais características. Você chegará à Ponte Tibério, uma obra-prima da arquitetura civil e militar, construída no primeiro século dC. e ainda usado. A partir daqui começaram as estradas consulares Emília e Popília.

Portanto, você entrará no Corso d'Augusto, o desumano máximo da cidade, que ainda reflete a forma do assentamento romano no centro histórico. Daqui até a Piazza Cavour, o centro do poder medieval de Rimini e até a Piazza Malatesta, onde fica a maior parte do Castel Sismondo, encomendado pelo último Malatesta, Sigismondo Pandolfo, durante o século XV. Você verá a Porta Montanara, saída em direção ao interior de Rimini, ao longo do vale do rio Marecchia, e a Piazza Tre Martiri, onde Giulio Cesare conversou com seus soldados depois de atravessar o Rubicão. A partir daqui, você já pode ver o famoso Arco de Augusto, termo da Via Flaminia e símbolo de Rimini. Da praça, você também pode chegar ao Templo Malatesta, um símbolo do Renascimento Romagna, com arquitetura de Leon Battista Alberti e obras de Giotto e Piero della Francesca.

Ao retornar ao ponto de partida, você verá os poucos restos do anfiteatro romano.

Sempre será possível pedir uma parada para provar comidas típicas (doces, salgadas ...).

CSTRents garante altos níveis na qualidade e nos serviços de sua equipe.

Para obter mais detalhes (antes de fazer a reserva) veja a Guia de Serviços - termos e condições de nossos tours. O sistema de reserva para os tours nesta localização se ativa clicando o botão na parte inferior. A reserva, porém, não te obriga a comprar.

 
http://www.cstrents.com/img/maps.png   http://www.cstrents.com/img/booking.png