italiano english brazilian spanish

CSTRents Experience Tours & Rents

Roma La grande bellezza - Segway PT Tour Autorizado

Segway PT Tour Villa Borghese

TOUR NO SEGWAY PT PELAS RUAS DE ROMA!

A descoberta de”Villa Borghese”, do centro histórico de Roma e de la Roma imperial, uma das mais belas e atraentes cidades: Casina Valadier, Pantheon, Piazza Navona, Campidoglio, Fori Imperiali, Fontana di Trevi e Quirinale, 2,30/3 horas.

Ponto de encontro -parte e fim-: zona pedonal de Castel Sant'Angelo. Você encontrará nossa equipe no final da ponte de Sant'Angelo, à direita -GPS 41°54'10.1"N 12°28'03.5"E- um lugar ideal para se familiarizar com o Segway PT.

Descobriremos a “Piazza Navona”: a saudação da Roma Barroca,o palco cênico-artístico de dois grandes protagonistas do século XVII: Bernini e Borromini. Depois de haver contornado a sede do senado Italiano, se chega ao “Pantheon”, templo redondo por excelência, modelo para gerações de arquitetos antigos e modernos.

A rota continua na Piazza del Campidoglio, a antiga acrópole onde os gritos dos gauleses invasores soavam no meio da noite e onde uma garota culpada de alta traição foi jogada do penhasco que leva seu nome, no fundo da ravina onde caíram os cadáveres dos párias da sociedade. A praça hoje se mostra em todo o seu admirável equilíbrio renascentista, graças ao redesenho completo promovido pelo Papa Paulo III Farnese e realizou nada menos que o Mestre de todos os tempos, Michelangelo.

Do Campidoglio, pararemos para admirar, arrebatadas, as imponentes ruínas do que antes era o coração da vida da cidade antiga, o fórum romano, que se desenvolveu a partir do século VII aC. e em uso até a queda do Império Romano. A vista panorâmica dos restos dos edifícios mais importantes, como o templo de Saturno, a Cúria, o arco de Septímio Severo, o templo dos Dioscuri, nos oferecerá um espetáculo verdadeiramente único com o Coliseu ao fundo.

Por onde se pode andar pela ciclovia, se chegará à “Fontana di Trevi”, certamente a mais cenográfica e famosa entre as fontes de Roma que se constitui de uma mostra da “Acqua Vergine”, aqueduto que Marco Vipsanio Agrippa traz até Roma no ano 19 a.c. para alimentar suas Termas.

Se ele passa, entao, em Villa Borghese, terminando no meeting point.

Sempre será possível pedir uma parada para provar comidas típicas (doces, salgadas ...).

CSTRents garante altos níveis na qualidade e nos serviços de sua equipe.

Para obter mais detalhes (antes de fazer a reserva) veja a Guia de Serviços - termos e condições de nossos tours. O sistema de reserva para os tours nesta localização se ativa clicando o botão na parte inferior. A reserva, porém, não te obriga a comprar.

 
http://www.cstrents.com/img/maps.png   http://www.cstrents.com/img/booking.png