italiano english brazilian spanish

CSTRents Experience Tours & Rents

Modena Segway PT Authorized Tour

Segway PT Tour Modena

TOUR NO SEGWAY PT PELAS RUAS DE MODENA!

Modena, terra dos motores, cantores, boa comida: passear em Segway PT pelas ruas da cidade permite saborear a atmosfera da cidade no coração de Emília, entre arcadas e igrejas antigas, praças e mercados.

Reunião -partida e chegada- na praça em frente à Estação Ferroviária de Modena, praça Dante Alighieri -GPS 44°39'13.8"N 10°55'52.0"E-, a partir da qual começaremos a familiarizar-nos com o veículo Segway antes Parta para descobrir a cidade.

Vamos dar uma olhada no famoso Museu Ferrari e depois seguiremos para o maravilhoso e barroco Palazzo Ducale, agora sede da prestigiosa Academia Militar, onde falaremos sobre a história do ducado Este.

Partimos para Piazza Grande, onde estão reunidos os monumentos mais importantes: falaremos sobre o Duomo, obra do grande arquiteto Lanfranco e do mestre escultor Wiligelmo, uma das maiores obras-primas do românico europeu, dominado pela torre Ghirlandina.

Faremos uma excursão pelo espaço do Forum Boarium, o cenário dos shows de Pavarotti e onde encontraremos os restos do Mutina desde a era romana. A partir daqui, retornamos ao ponto de encontro.

Sempre será possível pedir uma parada para provar comidas típicas (doces, salgadas ...).

CSTRents garante altos níveis na qualidade e nos serviços de sua equipe.

Para obter mais detalhes (antes de fazer a reserva) veja a Guia de Serviços - termos e condições de nossos tours. O sistema de reserva para os tours nesta localização se ativa clicando o botão na parte inferior. A reserva, porém, não te obriga a comprar.

 
http://www.cstrents.com/img/maps.png   http://www.cstrents.com/img/booking.png