italiano english brazilian spanish

CSTRents Experience Tours & Rents

Padua - Segway PT Tour Autorizado

Segway PT Tour Padova

UM TOUR POR PÁDUA, ANTIGA E ERUDITA, NO SEGWAY PT!

Nos preparamos para descobrir a parte mais antiga do centro histórico de uma típica da região do Veneto com sua praça das ervas e das frutas, Praça de Santo Antônio e Prado do Vale.

Pádua, já importante na época romana, ligada a sua história cultural e artística de sua famosa e antiga universidade.

No Segway PT é possível descobrir os lugares mais pitorescos entra ruas largas e baixas arcadas e os mais interessantes e magníficos monumentos como o Palácio da Justiça, a Basílica de Santo Antonio, o Monumento de “Gattamelata di Donatello”, a Igreja dos Ermitões ao lado da famosa Capela dos”Scrovegni”, pintada por Giotto.

O “Prato della Valle 67” -GPS 45°23'49.6"N 11°52'36.4"E- será o ponto de encontro para se pegar confiança com o Segway PT, não é exagero dizer: o lugar ideal para isso!

Ruas seguras nos conduzirão gradativamente sobre o coração pulsante de Pádua: Universidade, Município e o “Café Pedrocchi”, depois a Praça dos Ermitãos e aos jardins públicos da Arena.

Se retornará ao centro histórico em seus espaços característicos, cenário dos monumentos, torres, igrejas e seus importantes palácios.

Será possível passar no Segway PT embaixo de prèios, como a Prefeitura, ou encontrar nas ruas entre as praças, a Sinagoga Hebraica para depois sair na Praça das Ervas.

“Dulcis in Fundo” o encontro com a Basílica de Santo Antônio e o Jardim botânico, tão importantes que fazem parte do Patrimônio Mundial da Humanidade da UNESCO.

No final do passeio, você retornará ao ponto de encontro.

Sempre será possível pedir uma parada para provar comidas típicas (doces, salgadas ...).

CSTRents garante altos níveis na qualidade e nos serviços de sua equipe.

Para obter mais detalhes (antes de fazer a reserva) veja a Guia de Serviços - termos e condições de nossos tours. O sistema de reserva para os tours nesta localização se ativa clicando o botão na parte inferior. A reserva, porém, não te obriga a comprar.

 
http://www.cstrents.com/img/maps.png   http://www.cstrents.com/img/booking.png