italiano english brazilian spanish

CSTRents Experience Tours & Rents

Ravenna - Segway PT Tour Autorizado

Segway PT Tour Ravenna

TOUR NO SEGWAY PT PELAS RUAS DE RAVENNA!

Descobrindo Ravenna, uma das cidades romanas mais importantes.

Reunião -partida e chegada- no estacionamento da Piazza Mameli 60 –GPS 44°25'08.5"N 12°12'18.6"E-, na Via Farini, perto da estação ferroviária e em frente ao estacionamento dos ônibus afiliados à cruzeiros.

O itinerário começa aproximando-se da estação, para descobrir a Rocca Brancaleone, memória da ocupação veneziana na segunda metade do século XV. Através de uma área residencial tranquila, você chegará a um dos lugares mais extraordinários de Ravenna, a última capital do Império Romano do Ocidente, o "Mausoléu" de Galla Placidia e a Basílica de S. Vitale, locais de famosos mosaicos. Continuaremos em direção à Piazza F. Baracca, em homenagem a um dos heróis da Primeira Guerra Mundial e depois à Via Cavour, a elegante sala de estar da cidade com as lojas mais importantes.

Depois de conhecer a Piazza Costa, lar do mercado coberto e a Casa Matta dei Pescatori, você entra na Piazza del Popolo, com a sede municipal e duas colunas que lembram Veneza. Daqui, pegaremos a sugestiva Via Cairoli e chegaremos à Piazza Duomo, o Batistério dos Ortodoxos, decorada com belos mosaicos e o Museu Diocesano, que também mostra a cadeira de marfim, que já foi sede do arcebispo de Ravena.

Continue para a área de Dante. Na igreja de S. Francesco, com uma cripta muito curiosa, e seu convento, casa do Centro de Estudos Dante, será homenageada a tumba do Supremo Poeta, que morreu em Ravena em 1321, aos 56 anos. Pelas praças Garibaldi e Unidade da Itália, você chegará ao Batistério dos Arianos, um lembrete da presença de Ostrogoth no século VI dC, e da Basílica de S. Apollinare Nuovo, com belos ciclos de mosaicos. A partir daqui, retornamos ao ponto de encontro.

Sempre será possível pedir uma parada para provar comidas típicas (doces, salgadas ...).

CSTRents garante altos níveis na qualidade e nos serviços de sua equipe.

Para obter mais detalhes (antes de fazer a reserva) veja a Guia de Serviços - termos e condições de nossos tours. O sistema de reserva para os tours nesta localização se ativa clicando o botão na parte inferior. A reserva, porém, não te obriga a comprar.

 
http://www.cstrents.com/img/maps.png   http://www.cstrents.com/img/booking.png