italiano english brazilian spanish

CSTRents Experience Tours & Rents

Serviços especializados

TOURIST ANGELS

CSTRents lançou a idéia de fornecer ao turista um serviço de “Punto Informativo Mobile”. Não só, talvez, o serviço normal de informações onde o turista pode esclarecer suas dúvidas, mas também o processo inverso, aquele onde o guia se move e se aproxima do turista de uma maneira alegre e inovadora.

Pensou-se  também, em preparar os veículos Segway PT com uma carenagem personalizada, que permite ao operador ser facilmente reconhecido, favorecendo com isso a informação turística mediante pessoal devidamente treinado.

E não só informações. Os PIM-Tourist Angels podem estar espalhados nas principais áreas de pedestres dos lugares turísticos e se forem patrocinados também por instituições interessadas em fornecer serviços de alta qualidade em seu território. Podem garantir informações turísticas de qualidade para aprimorar o nível de assistência ao visitante e permitir ao mesmo o melhor aproveitamento de sua estadia e otimizar os circuitos de visita e podendo também desfrutar de entretenimento, também de ofertas certificadas.

Também a partir do PIM-Tourist Angels você também poderá proceder com a venda de produtos turísticos dos mais variados, conforme serviços previamente contratados.

Para mais informações contate email: info@cstrents.com.