italiano english brazilian spanish

CSTRents Experience Tours & Rents

Prague - Segway PT Tour Autorizado

Segway PT Tour Praga

VENHA FAZER UMA VISITA FASCINANTE POR PRAGA NO SEGWAY PT!

Durante 3 horas, você terá uma oportunidade única de ver os monumentos mais importantes de cidade. Esqueça ônibus, carros e bicicletas vá no Segway PT e se divirta com agente!

O ponto de encontro é um pequeno pátio sob a Ponte Carlo -GPS 50°05'14.3"N 14°24'23.5"E-, próximo a Torre de”Mala Strana” (cidade pequena). Andando pela porta das duas torres (porta de Mala Strana), o pátio se encontra à esquerda. Depois de se fazer a orientação no pátio, se parte para a descoberta da Cidade mágica de Praga.

Andando pelas ruas românticas de Mala Strana passaremos perto dos explêndidos Prédios das embaixadas até se chegar ao velho monastério de Strahov, sobre a colina de Petrin. Daí se poderá admirar a beleza da cidade que se encontra abaixo de você. O Castelo de Praga é a segunda etapa. Na Praça do Castelo você poderá admirar vários estilos arquitetônicos se vendo o Palácio Toscano, o Arcivescovato ou Palácio Schwarzenberg, o maior e mais belo palácio do renascimento Tcheco.

Percorrendo a Rua Neruda, a rua mais romântica de Praga, subiremos a Praça de Mala Strana, onde se encontra a pérola do barrroco Tcheco: a Igreja de São Nicolau, de sua cúpula verde se verá toda a cidade.

Atravessando a Ponte de Manes, chegaremos a praça de Jan Palach. Nessa praça, é onde recordaremos um dos momentos mais tristes da História moderna, a Primavera de Praga e o suicídio de Jan Palach, é onde se encontra o auditório Casa dos Artistas Rudolfinum, sede da Filarmônica Tcheca, o lugar mais importante da vida cultural de Praga.

A poucos passos do Rudolfinum entraremos no bairro Hebreu, onde poderemos admirar o famoso Cemitério Hebráico e algumas sinagogas do gueto, sobretudo a Sinagoga Antigo-Nova, a mais antiga da Europa.

Atravessando o Bairro Hebraico, alcançaremos a Praça do Relógio, a praça central do Stare Mesto. Depois de vermos o Relógio Astronômico, um dos três do gênero presentes na Europa, prosseguiremos ao Teatro Verde-Stavovske Divadlo, o Teatro onde foi composta ”Don Giovanni”, a ópera lírica de Mozart, se passa também perto ao prédio on Mozart terminou sua obra lírica, se chegará ao complexo da Biblioteca Nacional Klementinum, que foi um monastério dos Jesuítas, e no início do século XX se transformou em biblioteca, desde então abriga um acervo de milhões de livros preciosos.

Atravessando a Karluv Most (Ponte Carlo), um dos pontos mais antigos e sem dúvida, mais belos do mundo,chegará o fim ao fim da excursão. Poderemos tomar um drink em um local típico satisfeitos por termos visto as coisas mais importantes da maravilhosa Praga!

CSTRents lhes garante um elevado nível de qualidade da sua equipe de serviços.

Para obter mais detalhes (antes de fazer a reserva) veja a Guia de Serviços de nossos tours. O sistema de reserva para os tours nesta localização se ativa clicando o botão na parte inferior. A reserva, porém, não te obriga a comprar.

Olhe para os termos e condições.

 
http://www.cstrents.com/img/maps.png   http://www.cstrents.com/img/booking.png