italiano english brazilian spanish

CSTRents Experience Tours & Rents

Tour Autorizado em Segway PT – Catania

Segway PT Tour Catania

PELAS RUAS DE CATANIA, ENTRE ANTIGUIDADES ROMANAS E BARROCAS ... COM O SEGWAY PT!

Catania oferece ao visitante curioso a possibilidade de ver restos do império romano, um castelo medieval e muitos edifícios com fachadas barrocas.

A bordo do Segway PT podemos visitar o centro histórico em meio dia.

Partimos da Piazza Alcalà (no centro de Catania), perto de Villa Pacini (na entrada do estacionamento “Borsellino”) -GPS 37°30'06.0"N 15°05'19.6"E- um pequeno parque em frente ao porto, onde podemos aprender a usar o Segway PT.

Daqui, em poucos minutos, chegamos à Praça Duomo, coração da cidade, onde se encontram a Prefeitura e o elefante de pedra vulcânica chamado “Liotru”, considerado símbolo da cidade.

Seguimos até a Praça da Universidade. Daqui vamos à Praça Vincenzo Bellini, onde se encontra o esplêndido Teatro Bellini, templo da ópera dos cidadãos de Catania.

Percorrendo a Rua Etnea, chegamos à Praça Stesicoro, onde se podem admirar os restos do anfiteatro romano e o monumento a Vincenzo Bellini, cisne de ouro de Catania.

Seguindo a Rua Etnea, coração pulsante da cidade, com suas lojas e bares, vamos entrar no jardim público, conhecido como Villa Bellini. Daqui chegamos à parte alta da cidade, Plaza Dante, onde admiraremos a igreja de San Nicola e o Mosteiro Beneditino.

Entramos na verdadeira Catania barroca, na Rua Crociferi, rua eleita por diretores famosos como palco de muitos filmes, (“Storia di una capinera” - História de uma capinera, de Franco Zeffirelli, da novela homônima de Giovanni Verga, e “I Vicerè” - Os Vice-Reis, de Roberto Faenza,da novela homônima de Federico de Roberto), para chegar, depois de passar sob o Arco de São Benedito na Praça San Francesco, à Praça Federico di Svevia, onde vamos encontrar o castelo Ursino, do século XIII, único exemplo ainda visível da Idade Média em Catania.

No final do passeio, você retornará ao ponto de encontro.

Sempre será possível pedir uma parada para provar comidas típicas (doces, salgadas ...).

CSTRents garante altos níveis na qualidade e nos serviços de sua equipe.

Para obter mais detalhes (antes de fazer a reserva) veja a Guia de Serviços - termos e condições de nossos tours. O sistema de reserva para os tours nesta localização se ativa clicando o botão na parte inferior. A reserva, porém, não te obriga a comprar.

 
http://www.cstrents.com/img/maps.png   http://www.cstrents.com/img/booking.png