italiano english brazilian spanish

CSTRents Experience Tours & Rents

Verona - Segway PT Tour Autorizado

Segway PT Tour Verona

VERONA: UM PASSEIO NA MAIOR CIDADE ROMANA DEPOIS DE ROMA NO SEGWAY PT!

Momentos emocionantes e de intenso romantismo podemos estar revisitando com a ajuda do Segway PT que nos conduzirá tambèn a casa de “Julieta”, na rua Cappello, e da Arena di Verona.

O Tour se inicia desde Via Luigi da Porto, 3 -GPS 45°26'05.7"N 10°59'50.1"E- perto da via del Pontiere, onde vamos aprender a usar o nosso meio de transporte.

Um exemplar traçado Romano dos caminhos, das praças, da muralha, do anfiteatro Arena até o alto estilo “Romanico” e “Gótico” mais puros,das mais belas Igrejas e monumentos visitados durante o tour.

Nos preparamos para descobrir a parte mais bonita e interessante da cidade, a mais antiga, situada dentro do curso de seu rio, em direção ao sul.

Sempre por uma cômoda ciclovia se vai diretamente ao “Castelvechio” sede Della Scala, mas também um exemplo da grande arquitetura contemporânea na sua reestruturação interna, aqui se atravessa no Segway PT a ponte “ Scaligero”, para fazer uma pausa em um parque situado sobre a outra beira do rio e desfrutar da visão da ponte e do castelo. Depois se atravessa o curso “Castelvecchio” para se ver a rua Roma e chegar na praça ”Bra” e ao anfiteatro”Arena”.

Continuando o pátio do mercado “Vecchio”, praça “dei Signori”, ”Arche Scaligere”, até a Santa Anastasia e a praça “Erbe” (o foro romano de Verona).

O tour prossegue sob os portões de Corso e “Porta Borsari” (antigo ponto de coleta das taxas episcopais), voltando para trás, veremos a ampla rua de “Porta Palio”.

No final do passeio, você retornará ao ponto de encontro.

Sempre será possível pedir uma parada para provar comidas típicas (doces, salgadas ...).

CSTRents garante altos níveis na qualidade e nos serviços de sua equipe.

Para obter mais detalhes (antes de fazer a reserva) veja a Guia de Serviços - termos e condições de nossos tours. O sistema de reserva para os tours nesta localização se ativa clicando o botão na parte inferior. A reserva, porém, não te obriga a comprar.

 
http://www.cstrents.com/img/maps.png   http://www.cstrents.com/img/booking.png