italiano english brazilian spanish

CSTRents Experience Tours & Rents

Vigevano - Segway PT Tour Autorizado

Segway PT Tour Vigevano

PERCURSO NA RENASCENTISTA VIGEVANO NO SEGWAY PT!

O descobrimento da cidade renascentista começa da Piazza Sant'Ambrogio -GPS 45°19'02.5"N 8°51'37.3"E-, assim se pode tomar segurança com o Segway PT. Seguindo o perímetro do Castelo, começamos a descobrir as belezas arquitetônicas dessa cidade: as maravilhosas escuderias dos Duques que recordam os projetos de Leonardo Da Vinci, a torre “Cívica” e a “Falconeira”, projetadas pelo famoso arquiteto Donato Bramante.

Percorreremos depois a rua coberta do século XIV, um feito único em toda a arquitetura castelhana Européia, para depois nos dirigirmos para os jardins “Riberia”, tetemunhos da Vigevano Espanhola no século XVII.

Logo chegaremos a “Piazza Ducale”, construída como pátio de honra do castelo por vontade de Ludovico il Moro e definida pelo maestro Toscanini, como uma composição orquestral sobre quatro lados.

A viagem através da história da família Sforza acabará onde começou: no castelo onde, quem quiser, poderá admirar um panorama da cidade renascentista através dos altos da “Torre del Bramante”.

No final do passeio, você retornará ao ponto de encontro.

Sempre será possível pedir uma parada para provar comidas típicas (doces, salgadas ...).

CSTRents garante altos níveis na qualidade e nos serviços de sua equipe.

Para obter mais detalhes (antes de fazer a reserva) veja a Guia de Serviços - termos e condições de nossos tours. O sistema de reserva para os tours nesta localização se ativa clicando o botão na parte inferior. A reserva, porém, não te obriga a comprar.

 
http://www.cstrents.com/img/maps.png   http://www.cstrents.com/img/booking.png

coordenadas de satélite