italiano english brazilian spanish

CSTRents Experience Tours & Rents

Reggia Caserta Park Segway PT Authorized Tour

Segway Tour Caserta Parco della Reggia

PARQUE DO CASERTA REGGIA EM SEGWAY PT!

Este passeio pelo Parque Reggia di Caserta em Segway PT permitirá que você conheça uma das maravilhas proclamadas pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade.

Após uma breve orientação sobre como usar o Segway PT, que será realizado no estacionamento "Reggia Centro (Ex Caserma Pollio)", com entrada para pedestres do Corso Trieste -GPS 41°04'16.9"N 14°19'45.5"E-, o passeio começará.

Seguiremos em direção à entrada de Corso Giannone, passando pela Mazzini, a rua comercial.

O Palácio Real de Caserta era a antiga casa dos Bourbons de Nápoles e é um dos locais italianos mais visitados.

O Parque Reggia, onde será realizado o passeio, pode ser dividido em duas partes: jardim italiano, caracterizado por imponentes cachoeiras e fontes, mesmo com vários tanques, e jardim inglês, caracterizado por florestas densas e a famosa escultura do Banho de Vênus; o jardim inglês, no entanto, não pode ser visitado em Segway PT, mas pode ser visitado a pé, respeitando o horário de funcionamento.

O Royal Park é parte integrante do projeto preparado por Luigi Vanvitelli e é inspirado nos grandes jardins das residências reais européias da época.

No parque, encontraremos a Fonte dos Golfinhos, que representa três imponentes criaturas em forma de golfinho do abismo, cuja boca libera um jato de água substancial que flui para a banheira -de forma retangular- com cerca de 470 metros de comprimento, obra do escultor napolitano Gaetano. Salomão.

Chegaremos então à Fonte de Éolo, na qual o deus do vento é representado no ato de liberar a força dos ventos contra Enéias e os soldados troianos, instados por Juno; Éolo é colocado acima de um grupo de rochas, enquanto Juno é representada cercada por 12 ninfas e o complexo escultural inclui 28 figuras que simbolizam as diferentes direções dos ventos.

O passeio continuará visitando a Fonte de Ceres, a deusa da colheita, que possui, juntamente com um anjo, a medalha de Trinacria, a figura com três pernas em espiral, um antigo símbolo da Sicília; nos lados da divindade existem quatro ninfas. As duas figuras esculturais colocadas nos lados extremos da cena representam dois rios sicilianos.

A seguir, encontraremos a Fonte de Vênus e Adônis, que representa a celebração do mito de seu amor. A deusa, involuntariamente atingida por uma flecha de Cupido, se apaixona loucamente pelo homem, implorando que ele não vá caçar. O jovem Adonis não queria ouvir razões morrendo de um ferimento causado por um javali. Anêmonas brotaram no local onde o sangue de Adonis caiu. O complexo escultural reproduz fielmente o episódio mitológico: a deusa, ajoelhada, segura a mão de Adonis, enquanto a jovem protagonista, desconhecendo o desastre iminente, acalma Vênus.

À direita dos dois protagonistas está o javali em uma posição ofensiva e cães de caça, enquanto algumas ninfas deitadas nas pedras e algumas figuras angelicais testemunham a cena.

No final, teremos a oportunidade de admirar a famosa Grande Cachoeira, que encontraremos no limite extremo do parque e que se ergue das colinas Montemaiuolo e Montebriano.

Voltando ao Palácio Real, teremos a oportunidade de visitar a Pescheria Grande, um lago artificial com uma ilhota no centro, usada como bacia de peixes pelos então residentes.

No final do passeio, você retornará ao ponto de encontro.

Sempre será possível pedir uma parada para provar comidas típicas (doces, salgadas ...).

CSTRents garante altos níveis na qualidade e nos serviços de sua equipe.

Para obter mais detalhes (antes de fazer a reserva) veja a Guia de Serviços - termos e condições de nossos tours. O sistema de reserva para os tours nesta localização se ativa clicando o botão na parte inferior. A reserva, porém, não te obriga a comprar.

 
http://www.cstrents.com/img/maps.png   http://www.cstrents.com/img/booking.png