italiano english brazilian spanish

CSTRents Experience Tours & Rents

Siracusa - Segway PT Tour Autorizado

Segway PT Tour Siracusa

NO SEGWAY PT, ENTRE A ARQUEOLOGIA GREGA E FASCINANTES BARROCOS!

Na pequena ilha de Ortigia, os antigos gregos criaram o primeiro núcleo do que e poucas décadas se converteu em uma das cidades mais poderosas do Mediterrâneo. Com nosso Segway PT vamos descobrir os restos arqueológicos e os monumentos mais significativos de cada época.

O Tour se inicia desde o estacionamento de ônibus perto do porto -GPS 37°03'51.4"N 15°17'11.1"E-, entrada da Via Rodi, onde vamos aprender a usar o nosso meio de transporte. Depois vamos ver os restos das muralhas gregas construidas por Dionisio, o Grande e, perto da ponte, o templo de Apolo, situado na Praça Pancali.

Entrando pela Corso Matteotti, vamos chegar à Praça Archimede, onde ao centro se encontra a deusa Artemisa e a ninfa Aretusa. A Via Roma nos leva perto da Catedral, onde vamos ver as colunas gregas que compõem sua estrutura.

Da Via Minerva chegamos à Praça Duomo, onde se encontram também o Palácio Arzobispal, o Palácio Beneventano del Bosco, do século XVIII e a Prefeitura. Daqui nos dirigimos à Fonte Aretusa, onde há muitas plantas de papiro, e continuamos ao redor do porto grande até o Castelo Maniace.

Completamos o tour da ilha percorrendo o Lungomare di Levante até a Praça della Posta e atravessamos a Ponte Umberto. Seguimos pela rua Gelone e chegamos (em caso de passeio extra) ao Santuário de Nossa Senhora das Lágrimas. Perto daqui se encontram também o Museu Arqueológico Regional e as catacumbas de São Giovanni.

Não muito distante daqui, temos o parque arqueológico chamado Neapolis, onde se podem ver o teatro grego, a orelha de Dionisio e o anfiteatro romano.

No final do passeio, você retornará ao ponto de encontro.

Sempre será possível pedir uma parada para provar comidas típicas (doces, salgadas ...).

CSTRents garante altos níveis na qualidade e nos serviços de sua equipe.

Para obter mais detalhes (antes de fazer a reserva) veja a Guia de Serviços - termos e condições de nossos tours. O sistema de reserva para os tours nesta localização se ativa clicando o botão na parte inferior. A reserva, porém, não te obriga a comprar.

 
http://www.cstrents.com/img/maps.png   http://www.cstrents.com/img/booking.png